top of page

Victor Mucedola vence em estréia de campeonato no Forza Motorsport 7

Paulista da BRL Esports Team corre em busca de um título fora do Fórmula 1 para a equipe.

Carro utilizado por BRL Victor na liga FBRAV, em Mugello.


No último domingo, a Liga FBRAV deu início as suas atividades para sua segunda temporada no game Forza Motorsport 7, com duas categorias presentes: A primeira divisão, conhecida como BR Main, e a segunda divisão, chamada de BR Access.


Na última temporada, os pilotos da BRL Esports Team, BRL Perondi e BRL Victor, participaram da categoria Access, e com uma boa performance, Victor Mucedola conseguiu a promoção para a categoria principal. Na etapa de abertura do último domingo, Victor se classificou na segunda posição, e se manteve firme nela do começo ao fim da etapa. Porém, o líder da prova, FRF Valentim, apesar de ter cruzado em primeiro na bandeirada final, cumpriu uma punição de tempo em seu tempo final por exceder os limites de pista, e isso fez com que Victor fosse promovido para o grande vencedor da corrida.

Largada da BR Main, no circuito de Mugello.


Victor conquista um feito importante para a BRL Esports Team com sua vitória, pois assim, auxilia a equipe a se conceituar em definitivo no Forza Motorsport 7, que é muito bem conceituada no Fórmula 1, com a presença dos melhores pilotos do Brasil, como João Pedro Piana Santos, e Gabriel "Sirah" Pedro.

61 visualizações0 comentário
bottom of page