top of page

Títulos nas categorias F1 e F2 andam em direções contrárias

F1 fica cada vez mais equilibrada, enquanto que TGR CHARLOZ está prestes a se tornar campeão na F2.

CHARLOZ vence no México e está a um passo de se tornar campeão da F2.


Depois do GP do México nas categorias F1 e F2, as disputas por título tomaram rumos diferentes em definitivo. Enquanto que BRL Sirah tem uma ameaça real pelo título (BRL Bruno Will), TGR CHARLOZ continua cada vez mais imparável, e somente dois pontos separam ele do título. Mas e agora, como fica a F1?


Após construir uma vantagem larga vencendo as seis primeiras corridas da temporada, Sirah deslizou nas etapas seguintes e viu os rivais se aproximarem no campeonato. Nas últimas cinco etapas conquistou somente dois pódios, sendo um deles uma vitória em Marina Bay, em Cingapura. Mas na etapa seguinte, os problemas voltaram...


Sirah se envolveu em dois incidentes no GP do México que o empurraram para o fim do grid, e o paulista de 18 anos trabalhou em uma corrida de recuperação para terminar na 5ª posição, enquanto que Bruno Will terminou no segundo lugar conquistando incríveis onze pódios em onze corridas.

Categoria F1 tem início de prova caótico.


Com uma vantagem de apenas 16 pontos, Sirah chega ao GP de Abu Dhabi com um ban de classificação, enquanto que Bruno terá caminho livre para marcar o máximo de pontos possível.


Assim, ambas as categorias possuem dilemas diferentes nas disputas. Enquanto que a categoria F1 possuí o campeonato de pilotos acirrado, com o campeonato de construtores decidido, a categoria F2 possui uma situação totalmente inversa, e a imprevisibilidade toma conta do cenário.

28 visualizações0 comentário
bottom of page