top of page

Primeiro grid da história da BRL no PC foi definido

Plataforma contou com 25 inscrições e um campeão da liga liderando o ranking

VSR Felipe lidera o ranking da seletiva da BRL, categoria F1 PC.


No último sábado (23), houve a seletiva do primeiro grid da história da Brazilian Racing League, na plataforma PC. Após 36 minutos de classificação no circuito de Ímola, na Itália, a definição do grid para a 13ª temporada da liga foi finalizada.


Com o tempo de 1:13:883, Felipe Sousa foi o líder das classificatórias. O campeão da BRL F1 na 11ª temporada andará de Aston Martin, ao lado de Davi Iannarelli, piloto da BRL Esports Team, que foi campeão de construtores com Felipe na temporada passada, no Xbox. Dos 20 pilotos que irão compor o grid, o único sem tempo marcado foi Gabriel "Gabizum" Costa, piloto da VL Esports.


A estreia da BRL no PC também contará com novidade nas transmissões. José Miramon, CEO da CDR Gaming, será o narrador, enquanto que João Vitor Belo, Social Media e Diretor da CDR, será o comentarista oficial do grid.


A largada será dada para o grid F1 PC no dia 30 de outubro às 20:45, horário de Brasília, com o Grande Prêmio da Austrália. A transmissão oficial do GP será realizada no canal oficial da BRL na Twitch.

44 visualizações0 comentário
bottom of page