Kayky Fernandes e Giovani Vizioli ingressam na BRL Esports Team para o F1 22

Equipe de Fórmula 1 virtual anuncia dois pilotos que irão compor o roster da organização no Xbox para a temporada 2022-2023 do universo de sim racing.

Kayky Fernandes é o novo piloto da BRL Esports Team (Arquivo original).


No último dia 8 de julho, o mercado de transferências do automobilismo virtual brasileiro se movimentou e alguns pilotos "trocaram de casa" no processo. Dentro dessas mudanças, a BRL Esports Team anunciou dois pilotos para ajudar a compor o time na plataforma Xbox, para o game F1 22: Kayky Fernandes e Giovani Vizioli.


Com grande conhecimento, experiência, evolução e grandes performances (o que inclui a vitória de Giovani no GP do México da BRL F1), ambos os pilotos entraram no radar da BRL Esports Team após a última nota soltada pela Fórmula X Brasil no dia 7 de julho, que revelava seus planos para o futuro:


"A organização da Fórmula X Brasil está mudando a posição competitiva da equipe no cenário. Isso foi gerado pela saída de muitos membros do time, fora a falta de tempo dos diretores para se dedicarem à equipe, além da saída de muitos pilotos de suas ligas. Agora, seremos apenas uma comunidade/academy com aqueles que ainda estão no grupo, em função de continuar o desenvolvimento de alguns pilotos com a ajuda dos mais experientes do time. Ainda estamos liberando aqueles que almejam, participar de outra equipe. A base de membros e pilotos continuará a mesma, então não estranhe ver a nossa tag nas pistas!" - disse a equipe em nota oficial.


"Kayky e Vizi certamente serão uma adição muito forte para a BRL nessa nova fase da equipe. Dessa forma, o time consegue ter lines fortes e competitivas tanto no Xbox como no PC, que serão complementadas com a introdução do crossplay mais para frente no F1 22. Mal posso esperar para vê-los em pista sob as cores da BRL e tenho certeza que os resultados serão positivos" - disse Gabriel Pedro sobre a contratação de ambos os pilotos.

Giovani Vizioli é o novo piloto da BRL Esports Team (Arquivo original).


Com esse anúncio, a BRL Esports Team também oficializou o fim das contratações para a temporada 2022-23 das competições de automobilismo virtual. Pelo Xbox, o time contará com Kayky, Giovani, Gabriel Pedro, Bruno Marcos e Julio Sabino. No PC, o esquadrão de elite continua presente! Davi Iannarelli, Eduardo Perondi, Pedro Dean, André Luis, João Paulo Silva, Victor Mucedola, Alessio di Capua e Marcelo Henrique buscarão a glória!

22 visualizações0 comentário