João Piana se classifica para o F1 Esports Pro Exhibition 2022

Piloto 4x campeão da BRL se classificou pelo DHL Time Trial e disputará a 3ª fase do mundial de forma presencial em Silverstone.

João Pedro Piana Santos é representante do Brasil no F1 Esports Pro Exhibition 2022.


Por mais um ano, o brasileiro pode renovar as esperanças de um brasileiro nas finais do F1 Esports Series! Mais uma vez, o cascavelense João Pedro Piana Santos conseguiu a vaga para a semifinal do mundial, o Pro Exhibition.


Pela plataforma Xbox One, o tetracampeão da BRL realizou o DHL Time Trial no circuito de Melbourne, na Austrália, e conquistou a vaga após marcar o tempo de 1:19:642, passando em 2º lugar na plataforma. Junto de João, se classificaram os pilotos Thomas Ronhaar, dos Países Baixos, e Chandler Seita, dos EUA. Além de João, outros dois brasileiros tentaram a classificatória do mundial no Xbox One: Gabriel "Sirah" Pedro e Giovani "Vizi" Vizioli, mas nenhum dos dois conquistou a classificação para o presencial.


Para o João, o próximo desafio será entre os dias 28 de junho e 3 de julho, em Silverstone, no Reino Unido, durante o Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, onde o brasileiro será avaliado pelas 10 equipes oficiais da Fórmula 1 junto de outros 29 pilotos para, quem sabe, conquistar a tão sonhada vaga no Pro Series. É a 5ª vez que o João tenta a classificatória e a 4ª que o cascavelense avança para a semifinal, hora do Brasil mandar todas as energias positivas para que a vaga venha!


Clique aqui para assistir a volta que garantiu João no F1 Esports Pro Exhibition deste ano.


A Brazilian Racing League parabeniza João Piana pela classificação e deseja boa sorte em mais esse desafio!

95 visualizações0 comentário