top of page

João Piana e BRL Esports Team são campeões da Fittipaldi Series

BRL Esports Team conquista seu título na temporada de estreia; João Piana se torna o primeiro bicampeão da história da competição


No último dia 10, ocorreu a etapa final da terceira temporada da Fittipaldi Brothers Racing Series by Apoka, em Melbourne na Austrália. João Pedro Piana Santos conquistou seu segundo título na liga, em três temporadas disputadas. Além disso, a BRL Esports Team conquistou seu primeiro campeonato de equipes, logo na temporada de estreia.


A equipe composta por João Piana, Davi Iannarelli, Victor Mucedola e Igor "Tooyz" Rodrigues, computou um total de 352 pontos em oito etapas. João conquistou 198 pontos com uma vitória e seis pódios, enquanto que seu principal adversário, o britânico Dylan Warren, fez 176 pontos. Destaque para Pedro Dean, também piloto da BRL Esports Team (emprestado para a RFX), que fechou a temporada apenas um ponto atrás do rival da Alpha Esports.


A quarta temporada da Fittipaldi Brothers Racing Series by Apoka terá seu início em Maio. Fique ligado para não perder nenhuma novidade em nossas redes sociais, no Twitter, Facebook e Instagram.






95 visualizações0 comentário
bottom of page