top of page

Grids para a décima terceira temporada da BRL no Xbox são definidos

Novas estrelas e jovens talentos marcam classificatória da liga em Ímola, na Itália.

KTFe Felipe lidera classificatórias da Brazilian Racing League.


No último domingo (24), houve a classificatória para a décima terceira temporada da Brazilian Racing League, na plataforma Xbox. Todos os pilotos inscritos tiveram 36 minutos para marcarem o melhor tempo possível no circuito de Ímola, na Itália, e assim garantirem uma vaga em um dos grids da liga.


Com o tempo de 1:13:589, Felipe Queiroz foi o líder geral das classificatórias na plataforma. O atual campeão da categoria F2 fará sua estreia na divisão principal com o "pé na porta", correndo de McLaren, e terá Luis Magaña como companheiro de equipe. O atual campeão da F1, Bruno Marcos, correrá de Alpine nessa temporada, e terá o estreante Vinicius Burin ao seu lado.


A transmissão da categoria F1 Xbox será realizada por Bruno Fernandes, do canal Stop & Go, e Juliel Santana. O comentarista oficial do grid será Davi Cassiano, designer da BRL Esports Team.

FXBR Renan é líder na seletiva da categoria F2.


Assim como toda a temporada desde a sua introdução a BRL, a categoria F2 Xbox cumpre bem o seu papel e traz consigo um grid muito forte que revelará protagonistas para a categoria F1 no futuro.


Para a segunda divisão, o líder das classificatórias foi Renan Rodrigues, piloto da FórmulaX Brasil, com o tempo de 1:14:436. Ele correrá de McLaren e seu companheiro de equipe será Lucas Serrat, da KTF eSports.


Para a categoria F2, as transmissões serão realizadas pela dupla da FórmulaX Brasil, Giovani Vizioli e Pedro Aquino, no canal oficial da BRL na Twitch.


A largada para a categoria F2 Xbox da BRL será dada dia 30/10, às 19:00, horário de Brasília, com o Grande Prêmio da Austrália. A categoria F1 Xbox começará dia 31/10, 20:00, também em Melbourne.

41 visualizações0 comentário
bottom of page