top of page

Grids para 11ª temporada da BRL definidos

Com a participação de 71 dos 101 pilotos inscritos, 40 conseguiram vaga para a próxima temporada da liga.

Momento de revelação dos grids da 11ª temporada da BRL, na Twitch TV.


Para a décima primeira temporada da BRL, a liga atingiu um recorde de 101 pilotos inscritos para a temporada. Mas a pura inscrição não dava garantia de presença na temporada, já que todos teriam que passar por uma classificatória em uma sessão de treino livre, onde todos os pilotos seriam reduzidos a 40.


A classificatória aconteceu no último domingo no circuito de Suzuka, no Japão, onde os participantes tinham trinta minutos para marcar o melhor tempo possível. 71 dos 101 pilotos inscritos compareceram, e os tempos de volta foram impressionantes.


Na categoria F1 todos os pilotos foram separados por uma incrível margem de 0,828s, enquanto que na categoria F2 a margem foi de 1,168s. O líder das classificatórias foi o atual tri-campeão da BRL F1 "vSirah", que cravou o tempo de 1:26,114.


Com campeões, jovens promessas e velha-guarda do automobilismo virtual, a BRL dará a largada para a décima primeira temporada no dia 27 de Setembro. As 19:00 pelo horário de Brasília, Ricardo Ricapa trará as emoções da categoria F2, enquanto que Bruno Fernandes contará a história da categoria F1 a partir de 20:45, no canal oficial da BRL na Twitch.

73 visualizações0 comentário
bottom of page