top of page

Felipe Sousa vence na Itália e aumenta as chances de se tornar campeão da BRL F1

Piloto da Red Bull aumenta a vantagem no campeonato para 46 pontos e tem tudo para vencer o campeonato de forma antecipada.


No último domingo (6), houve o GP da Itália da categoria F1. Em uma etapa marcada por acidentes, bandeiras amarelas e pelotões de DRS, SHZ Felipe conquistou mais uma vitória na liga, após uma disputa intensa com BRL Bruno Will nas voltas finais. Assim como na Áustria, Felipe assumiu a liderança na última curva da última volta para vencer o GP e conquistar 25 pontos, aumentando a vantagem do campeonato para 46, com duas etapas para o final.

Distância de SHZ Felipe para BRL Bruno Will com duas etapas restantes.


Neste domingo, acontecerá o GP do Brasil, penúltima etapa da categoria F1. Com 52 pontos em jogo, Felipe precisa terminar a corrida na sétima posição para garantir o título. Caso Bruno Will vença a corrida e Felipe termine na oitava posição ou pior, a decisão do campeonato irá para a última etapa em Abu Dhabi. Se Bruno Will não vencer a etapa, Felipe se tornará campeão sem a necessidade de marcar pontos.


A transmissão das etapas da Brazilian Racing League acontecem todos os domingos no canal oficial da liga na Twitch. A partir das 19:00 pelo horário de Brasília, Ricardo 'Ricapa' narra as emoções da categoria F2, enquanto que as 20:45, Bruno Fernandes narra a categoria F1, com os comentários de Gabriel 'Sirah' Pedro.


24 visualizações0 comentário
bottom of page