Duelo das Williams marca a vitória de Vinícius Azevedo nos Países Baixos
Batalha das Williams teve duração de dez voltas, e foi Poseidon quem saiu vitorioso.

Duelo de Giiibs e Poseidon pela vitória em Zandvoort.
No último domingo (18), a BRL desembarcou em Zandvoort para realizar o primeiro grande prêmio dos Países Baixos da história da liga. Por mais uma etapa, a expectativa do público era de ver as Williams de FXBR Giiibs e FXBR Poseidon na frente, mas o que ninguém esperava era um duelo duro e respeitoso de ambos pela vitória.
Na qualificação, Giiibs fez a pole position com três décimos de vantagem para Poseidon, que largaria na terceira posição. A diferença do primeiro para o décimo primeiro colocado era de somente um segundo, o que prometia uma corrida muito equilibrada.
Na largada, os três primeiros mantiveram suas posições e Poseidon assumiu o segundo lugar após um erro de FZR Gama, na abertura da volta 2. Na volta 3, SJT EuderJR abandonou a etapa e o Safety Car entrou na pista. A relargada foi dada na volta 6 e, em uma manobra agressiva, Poseidon assumiu a liderança da corrida.

Poseidon assume a liderança após a saída do Safety Car.
Após as paradas nos boxes, Poseidon manteve a liderança em cima de Giiibs, e ambos abriram vantagem para o restante do pelotão. Por conta de Zandvoort ser uma pista difícil de ultrapassar, os pilotos ficaram cerca de 20 voltas mantendo as posições até que começaram a serem mais agressivos na parte final da prova.
Na volta 27, Giiibs apertou o ritmo e buscou a ultrapassagem em cima de Poseidon. O que se viu desde então, foi uma das brigas mais intensas da história da categoria F2, onde ambos faziam lado a lado, todo o primeiro setor da pista, e a briga se manteve até a última volta. Apesar de perder a liderança na volta 32, Poseidon recuperou e ficou em primeiro até a linha de chegada, e venceu com uma vantagem de apenas 0,145s.

Classificação final do GP dos Países Baixos.
Com quatro etapas e quatro vencedores diferentes, a categoria F2 caminha para um equilíbrio jamais visto antes na história da BRL. Quem será o primeiro piloto a conquistar a segunda vitória na temporada?