top of page

Davi Iannarelli conquista a primeira vitória na Legacy Championship Racing

Piloto da BRL Esports Team se torna o terceiro piloto da equipe a vencer na liga, junto de Gabriel Pedro e Eduardo Perondi,

Davi Iannarelli cruza a linha de chegada e vence o GP da Austrália da LCR


No último domingo (16) houve a segunda etapa da Legacy Championship Racing, liga de Fórmula 1 virtual tradicional na plataforma Xbox One. A rodada em si foi no circuito de Albert Park na Austrália, e contou com a primeira vitória de Davi Iannarelli no campeonato, logo em sua temporada de estreia.


Durante toda a etapa, "Davizin" mostrou a concorrência que não buscaria nenhum outro resultado que não fosse a vitória. Logo na classificação, cravou a pole position nos minutos finais da sessão com o tempo de 1:19,490, somente 0,077 na frente do segundo colocado, BMG HawkZ.


Na largada, Davi perdeu a ponta para HawkZ, porém a recuperou na saída da curva 2 com um erro do piloto da McLaren. Após a primeira volta, o piloto da Mercedes impôs um ritmo consistente e contou com erros dos principais adversários na prova para se manter na liderança de forma confortável.


Apesar de adquirir uma punição de 3 segundos por exceder os limites de pista, Davi foi imbatível durante toda a prova e venceu com uma vantagem de 11,812s para o segundo colocado, o canadense "Dralex45", conquistando assim a sua primeira vitória na LCR logo na sua segunda corrida. Com esse resultado, o piloto da BRL Esports Team iguala os feitos de seus companheiros de equipe, Gabriel Pedro e Eduardo Perondi, de conquistar pelo menos uma vitória na liga.


Com essa vitória, Davi chega a 33 pontos na tabela de classificação e assume a liderança do campeonato. A próxima etapa da LCR será no próximo domingo (22), as 16:00 horário de Brasília, com o grande prêmio dos Países Baixos e poderá ser acompanhada pelo canal oficial da liga na Twitch.



42 visualizações0 comentário
bottom of page