top of page

Com corridas mornas e uma pequena aparição da chuva, BRL realiza GPs em Mônaco

Com pouca ação de ultrapassagens na pista, os pilotos tiveram como foco principal terminarem a corrida com os carros inteiros.

Logotipo oficial da Brazilian Racing League.


Nos últimos dias 4 e 5 de dezembro, a BRL realizou a 5ª etapa da temporada para as categorias "BRL F2, BRL F1 PC e BRL F1", o Grande Prêmio de Mônaco. Com corridas paradas, a liga testemunhou a ausência do Safety Car em todas as etapas, a aparição da chuva e novos vencedores.


Começando pela BRL F2, narrada por Gabriel Pedro e Davi Cassiano, a etapa contou com a presença da chuva, o que minimizou as chances de disputas na pista. Com um total de cinco abandonos e oito carros completando a prova, Jonathan Drancourt foi o grande vencedor do GP, após manter o carro livre dos muros e sem punições.

FXBR Jona comemora e vence GP de Mônaco da BRL F2 (Foto:BRL TV/YouTube).


Para fechar o sábado, houve a BRL F1 PC com José Miramon e Gabriel Pedro. Em uma corrida parada, o líder do campeonato, Lucas Eduardo, teve problemas e perdeu pontos importantes na briga pelo título, com a ausência de Felipe Sousa. Com uma corrida controlada, a prova foi vencida por Geovane Santos, piloto da Bordoms Snow Schatten.

Geovane Santos vence com autoridade na BRL F1 PC (Foto: BRL TV/YouTube).


No domingo, na BRL F1, narrada por Bruno Fernandes e Davi Cassiano, o público testemunhou uma aula de pilotagem no automobilismo virtual. Bruno Marcos, líder do campeonato, venceu a prova com uma parada a mais, somente para fazer a volta mais rápida. O piloto da Alpine terminou mais de 20 segundos na frente do segundo colocado, Felipe Queiroz.

BRL Bruno Will vence com categoria o GP de Mônaco da BRL F1 (Foto: BRL TV/YouTube).


A BRL fará uma pausa após a realização do Grande Prêmio da Áustria, nos dias 18 e 19 de dezembro, e retornará após as festas de fim de ano, no início de janeiro.


9 visualizações0 comentário
bottom of page