top of page

BRL forma grids das categorias F1 e F2

F1 conta com velha guarda e revelações da temporada 9, enquanto F2 terá uma chuva de estreantes.

No último domingo (1), a BRL realizou sua seletiva de pré-temporada, no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica. A temporada dez da BRL será no game F1 2019 da Codemasters, na plataforma Xbox One.


Nesta edição, a liga contou com uma inscrição recorde de 55 pilotos. Contudo, os pilotos teriam que se esforçar ao máximo, já que somente 40 vagas estavam disponíveis, e todos deveriam marcar um tempo na pista da Bélgica, em uma sessão de treino livre. Os pilotos foram separados em 3 sessões online, que ocorreram simultaneamente. Aqueles que ficassem entre a primeira e vigésima posições, estariam classificados para a categoria F1. Os que ficassem entre a vigésima primeira e a quadragésima posições, iriam para a F2. E o restante, não participaria da temporada. Assim, a classificatória se tornou uma verdadeira disputa por uma vaga no campeonato mais rápido de F1 virtual do Brasil.


Confira como ficou a classificação final do teste:

Pilotos classificados para a categoria F2:

A BRL terá sua etapa de abertura dia 8 de março, no Grande Prêmio da Austrália, as 20:45 horário de Brasília, para ambas as categorias. Você poderá acompanhar tudo no nosso canal no YouTube e na nossa Twitch.


90 visualizações0 comentário
bottom of page