top of page
  • BRL

BRL F1: Inscrições abertas para a Temporada 11



Chegou a hora! As inscrições para a mais nova temporada da Brazilian Racing League estão abertas.


A liga mais rápida do Brasil retorna ao Xbox One, agora no jogo F1 2020, em um dos calendários mais compactos de sua história, contando com doze etapas, que ocorrerão entre Setembro e Dezembro de 2020.


A fase classificatória já tem seu destino definido: será no lendário circuito de Suzuka, no qual os pilotos inscritos terão 30 minutos para mostrarem por que merecem estar na categoria mais competitiva do F1 virtual brasileiro, desafiando diversos pilotos de classe mundial no grid; o evento ocorrerá neste domingo (20), às 20:00 (Horário de Brasília).

O campeonato contará com duas categorias: F1 e F2 (ambas disputadas com os carros da F1, no entanto, em desempenho igual), e terão transmissão ao vivo no canal da BRL TV pela Twitch, e em simultâneo no canal Stop and Go, do YouTube. Além disso, reprises serão postadas no canal da BRL TV no YouTube.


Os Grands Prix ocorrerão sempre durante os domingos, iniciando pela F2, às 19:00 (Horário de Brasília), com comentários de Gabriel Pedro e João Piana. Em seguida, às 20:45, começam as fortes emoções da BRL F1, na voz de Bruno Fernandes.


As inscrições da BRL F1 ficarão abertas até as 23:59 de sábado (19/09), com inscrições gratuitas a todos os participantes.


Clique aqui para acessar o formulário de inscrição e regulamento da BRL F1.


Nos vemos nas pistas!

390 visualizações0 comentário
bottom of page