BRL Esports Team conquista título de equipes da Liga da CDR

Além do título de construtores, Davi Iannarelli se consagrou campeão de pilotos com uma etapa a menos

BRL Esports Team é campeã da Liga da CDR. Imagem por CDR Gaming no Twitter. No último dia 9, houve a final da Liga da CDR, um campeonato novo nos jogos oficias da Fórmula 1, organizado pela equipe de Esports CDR Gaming. Ele foi realizado no game F1 2020, na plataforma PC.


A temporada inaugural contou com seis etapas e uma premiação total de R$600,00. A última corrida aconteceu no circuito de Marina Bay, em Singapura, com três equipes disputando o título de construtores e sete pilotos o campeonato individual.


Com Davi Iannarelli, Eduardo Perondi, João Piana, Pedro Dean e Marcelo Henrique representando a BRL Esports Team na pista, a equipe chefiada por Gabriel Kobayashi venceu uma disputa acirrada, com 288 pontos e três vitórias no total. A vice-campeã foi a Brasil no Grid Racing com 271 pontos, e a Malarem eRacing ficou em terceiro com 236.


Davi subiu ao pódio em quatro das cinco provas disputadas, com duas vitórias e cinco pole positions. Eduardo conquistou dois quarto lugares, enquanto que João conquistou uma vitória, no GP do Canadá.

Davi Iannarelli vence o GP de Singapura e é campeão individual da Liga da CDR.


É o segundo título da BRL Esports Team no PC desde sua expansão. O primeiro conquistado foi a terceira temporada da Fittipaldi Brothers Racing Series by Apoka, com João Piana e Davi Iannarelli a bordo. Além disso, a Liga da CDR foi o primeiro título de 'Davizin' na plataforma.

25 visualizações0 comentário