top of page

BRL Esports Team anuncia contratação de André Luis para o F1 2021

Piloto de 17 anos ingressa na atual bicampeã da Fittipaldi Series com o objetivo de aprimorar sua consistência e resultados.

André Luis é o mais novo piloto da BRL Esports Team


Com o lançamento do F1 2021, novos desafios aparecem e todas as equipes correm contra o tempo para chegarem no auge o mais rápido possível. Vendo isso, a BRL Esports Team expandiu seu corpo de pilotos e realizou uma grande contratação: André Luis.


Conhecido popularmente como "dedzjohnson", André começou no automobilismo virtual no final de 2020 e, apesar do pouco tempo de competição já mostrou um grande potencial de evolução. Seu primeiro campeonato foi a Fittipaldi Series, onde representou a Scuderia Vecchio e Shark Racing, sempre brigando por posições no top 10. Além disso, "dedz" correu pela VL Esports na Liga da CDR, no segundo trimestre de 2021.


Para o F1 2021, André Luis junta-se a BRL Esports Team para dar um passo adiante na sua evolução como piloto. Perguntado sobre qual a sensação de fazer parte da equipe, respondeu o seguinte: "A sensação é muito boa. Além de estar na melhor equipe do Brasil, estou cercado de amigos e grandes competidores, o que me motiva a treinar e entregar os melhores resultados possíveis".


Questionado sobre o F1 2021, André contou sobre suas primeiras impressões e o que almeja alcançar no novo jogo:


"Achei o jogo muito melhor que o F1 2020. A mecânica mudou um pouco e isso significa um recomeço para todos os pilotos. Eu quero disputar com os melhores, independente da nacionalidade, e brigar por títulos constantemente.


André tem 17 anos de idade e é residente de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Apesar da pouca experiência, o piloto tem tudo para trabalhar em cima de sua consistência e assim tornar-se um postulante a vitórias e títulos onde quer que dispute.

54 visualizações0 comentário
bottom of page