BRL domina a primeira noite de eliminatórias do WarmUp Challenge

Atualizado: 3 de ago. de 2019

Nesta quarta-feira do dia 31/07, foi dada a largada para as eliminatórias para o WarmUp Challenge no Xbox One, evento sediado pela WarmUp E-Sports nos games F1 2019 e Gran Turismo Sport, nas plataformas Xbox One e PS4. No grupo A do Xbox One no F1 2019, a BRL teve como representantes os pilotos Bruno Santos (BRL Bruno Will), Lucas Matheus (BRL Lucas Math) e Gabriel Kobayashi (BRL Kobayashi).





Como de costume, os pilotos trouxeram ótimos resultados. Bruno Santos conquistou a pole position nas 2 etapas da noite, em Spa e Monza, e conquistou a vitória com folga em ambos os circuitos. Lucas Matheus, após protagonizar grandes disputas em ambas as corridas, terminou as duas etapas na 2º colocação, conquistando uma dobradinha para a BRL, que vai em peso para a final. Gabriel Kobayashi, após abandonar o GP de Monza devido a um acidente, fez uma bela corrida de recuperação em Spa-Francorchamps, chegando na 5º posição, o que carimbou seu passaporte para a grande final prevista para dia 21/08.


Confira os melhores momentos de mais uma noite brilhante de nossos pilotos:


A BRL voltará às pistas no próximo dia 07/08, pelo grupo B das eliminatórias do WarmUp Challenge, às 21:00 (Horário de Brasília), tendo Gabriel Pedro (BRL Gabriel), Eduardo Perondi (BRL Perondi) e João Pedro Piana Santos (BRL Joao Pedro) como representantes, que buscarão as vagas para a grande final, valendo onerosos R$ 300 para o campeão.

15 visualizações0 comentário