top of page

BRL anuncia parceria com MissClick TV

Empresa especializada em transmissões de eventos de Esports ingressa no automobilismo virtual.

Logotipo da MissClick.


No último sábado, foi anunciada a primeira parceria técnica da história da BRL, com a empresa de transmissões MissClick TV.


A MissClick, consolidada no cenário dos esports em transmissões de jogos como Dota 2 e CS:GO, agora farão parte do universo do automobilismo virtual, cobrindo a BRL com exclusividade. E com isso, a BRL traz outras novidades.


A partir deste domingo (22), ambas as categorias terão transmissão com narração, em horários diferentes. A categoria F2 passará a ser as 19:00, horário de Brasília, com a narração de Ricardo Ricapa, enquanto que a categoria F1 continuará as 20:45, horário de Brasília, com a narração de Márcio Sierote, e comentários de Yan Santos. Todas as transmissões acontecerão somente nos canais primário, e secundário da MissClick, na Twitch.

Largada da categoria F2, na Austrália.


Com as transmissões sendo transferidas do YouTube da BRL para o canal da MissClick na Twitch, o canal da BRL terá como conteúdo principal: Melhores momentos das etapas de ambas as categorias, com vídeos upados em até 48 horas após o término das etapas, junto das voltas rápidas dos circuitos do calendário, feitas pelos pilotos da liga.

22 visualizações0 comentário
bottom of page