top of page

Após 6 etapas, 9ª temporada da BRL abre espaço para previsões.

Campanhas de pilotos até então mostram postulantes para títulos de pilotos e construtores.

Em uma temporada marcada por transmissões inéditas, recheadas de disputas e ultrapassagens, a BRL chegou a 6ª etapa no último domingo (29/09) no GP de Mônaco. Etapa que foi marcada por um novo (e velho) vencedor, trouxe também as especulações e desenhos iniciais de como pode terminar a temporada.


Gabriel Pedro (vSirah) é o atual líder do campeonato, com 4 vitórias e 5 pódios em um total de 6 corridas, e conquistou incríveis 128 pontos, e é o principal favorito ao título, que inclusive é o atual campeão da liga e corre atrás de seu segundo título. Bruno Santos (BRL Bruno Will) é o atual vice-lider do campeonato com 83 pontos, com 4 pódios em 6 corridas, seguido extremamente de perto por BRL João Pedro, Vitinhoneverend e BRL Perondi, com 76, 76 e 75 pontos respectivamente. Portanto, este Top 5 compõe os principais candidatos ao título da 9ª temporada, no entanto, terão um caminho pela frente para lutarem por melhores resultados, com 9 etapas restantes para o fim da temporada.


Nos construtores, a disputa também é intensa. McLaren e Williams estão separadas por apenas 1 ponto (151 contra 150), enquanto que a 3ª colocada, a Alfa Romeo, tem 99 pontos. A McLaren composta por BRL João Pedro e BRL Perondi supera vSirah e SSR JoãoPaulo nos detalhes, e essa disputa definitivamente não terá desistências.


Com 9 etapas restantes, muitas dúvidas pairam no ar. Porém a presença da emoção, das disputas, e de que nada está definido são as maiores certezas na cabeça do público, e de todos os pilotos.


A próxima etapa da BRL acontecerá no dia 06/10, as 20:45 horário de Brasília, em Montreal no Canadá, transmitida em youtube.com/brltv a categoria F1 e em twitch.tv/brliga a categoria F2


Confira todos os detalhes da última etapa em:


15 visualizações0 comentário
bottom of page